sábado, 1 de novembro de 2008

Piropos

(Aviso prévio: o teor destes piropos não é aconselhado a menores, fique pelos primeiros se não quiser manchar a sua castidade)
1. A ti não te custava nada e a mim sabia-me tão bem.
2. Diz-me lá como te chamas para te pedir ao Menino Jesus.
3. Sabes onde ficava bem a tua roupa? Toda amarrotada no chão do meu quarto.
4. Acreditas em amor à primeira vista ou tenho que passar por aqui outra vez?
5. Deves estar tão cansada, passaste a noite às voltas na minha cabeça.
6. Ó filha, contigo era até partir os pés à cama.
7. Ó jeitosa, és mais apertadinha que os rebites de um submarino.
8. Ó doce, era onde fosse.
9. O teu cu parece uma serra eléctrica, não há pau que lhe resista.
10. Posso tocar no teu umbigo pela parte de dentro?
11. Posso não ser bonito como o Brad Pitt, nem ter os músculos do Schwarzenegger, mas a lamber sou uma Lassie.
12. Estou a lutar desesperadamente contra o impulso de fazer de ti a mulher mais feliz do mundo.
13. Tens uns olhos tão lindos, tão lindos, que te comia essa c*na toda.